FENEI - Federação Nacional de Educação e Investigação IE - Internacional Educação ETUCE - European Trade Union Committee For Education UGT - União Geral dos TrabalhadoresUGC - União Geral de ConsumidoresFESAP - Federação de Sindicados da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos

Sindicato Nacional e Democrático dos Professores

GREVE AO SOBRETRABALHO

AS ORGANIZAÇÕES SINDICAIS DE DOCENTES TÊM DESENVOLVIDO DIVERSAS INICIATIVAS, INCLUINDO DE CONTACTO COM RESPONSÁVEIS DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO PARA RESOLVER O PROBLEMA DO SOBRETRABALHO, ISTO É, DOS ABUSOS E ILEGALIDADES QUE CONTINUAM A AFETAR OS HORÁRIOS DE TRABALHO DOS PROFESSORES E EDUCADORES. NÃO TENDO EXISTIDO QUALQUER NOVIDADE OU RESPOSTA DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO ÀS DILIGÊNCIAS FEITAS PELAS ORGANIZAÇÕES SINDICAIS, INFORMA-SE QUE A GREVE AO SOBRETRABALHO SERÁ RETOMADA EM 13 DE JANEIRO.

ENTRETANTO, ESTÃO PREVISTAS PARA 22 DE JANEIRO REUNIÕES NO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO COM AS ORGANIZAÇÕES SINDICAIS, SENDO ESTE UM DOS TEMAS, ENTRE OUTROS, QUE ESTARÁ PRESENTE. A PARTIR DAÍ, A CONTINUAÇÃO DESTA GREVE DEPENDERÁ DAS RESPOSTAS E  COMPROMISSOS QUE FOREM ASSUMIDOS PELO MINISTRO.

Imprimir Email

Tablet

Ser sócio

Uma luta nacional e democrática para o futuro dos professores.

Inscreva-se e juntos seremos mais fortes na luta pela profissão.

Ficha de inscrição

Contacto

Por favor, introduza o seu nome
Por favor, introduza o seu número de telefone
Por favor, introduza o seu e-mail Este e-mail não é válido
Por favor, introduza a sua mensagem

SINDEP

SINDEP

Sobre nós

O SINDEP, Sindicato Nacional e Democrático dos Professores, é um sindicato filiado a nível nacional na UGT e a nível europeu e mundial na Internacional da Educação e desde sempre ligado à defesa dos direitos dos trabalhadores em geral e dos educadores de infância e professores portugueses em particular.

Morada

SINDICATO NACIONAL E DEMOCRÁTICO DOS PROFESSORES
Avenida Almirante Reis, 75, Piso -1D
      1150-012 LISBOA

 218 060 198   Tlm 929 239 465   

 Fax 218 283 317

sindep@zonmail.pt
2.ª a 6.ª, 9h30 às 13h e 14h às 17h30